sexta-feira, 23 de abril de 2010

DESISTIR, JAMAIS!


Recebi este bonito selo da minha amiga Fê-blue bird, acompanhado de umas perguntas que permitirão a quem por aqui passa, conhecer-me um pouco melhor. Gostaria, antes de responder ao pequeno questionário, de agradecer por esta distinção e pelas palavras carregadas de grande responsabilidade presentes no selo. Obrigado, do coração!

regras:

1- Dizer dois defeitos:
Preguiça e Intolerância Exacerbada (pelo desrespeito ao semelhante, às leis, pelo ambiente, a tudo o que é diferente)

2- Dizer duas qualidades:
Amizade e Acreditar (que há sempre um amanhã melhor, um motivo para acordar, para viver)

3- Falar de uma música que seja ou esteja sendo a trilha sonora da sua vida:
Against All Odds (Phil Collins)

4- E por fim, dizer uma frase que você use como mantra:
"Vive como se morresses hoje, sonha como se vivesses para sempre", de James Dean

Dedico a seis blogues amigos, que me animam e dão força pela sua presença assídua e pelas palavras sempre especiais:

Ardes-me nos dedos
Anima Luce Mia
Eu-simplesmente
Rosa Solidão
Serra da Leba
Memórias de uma menina bem comportada


13 comentários:

  1. Obrigada meu amigo Miguel.
    Adorei recebê-lo e adorei dá-lo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Meu querido, hoje, entrar aqui e ler-te fez brotar dos meus olhos, lágrimas sentidas de emoção.
    Estou numa fase da minha vida em que a palava "desistir" faz todo o sentido. E dizem alguns que é a escolha mais fácil, mas não é, não para mim. É extremamente difícil desistir de algo que se quer muito, de alguém que se ama, desistir dos sonhos e das alegrias, desistir de viver, no fundo.E eu que gosto tanto de viver, que sempre gostei e que sempre passei esse conceito de viver plenamente cada momento como se fosse único e especial, por ser verdade, a todos que me rodeiam.
    Este selo a que eu chamo de homenagem, veio no momento certo.Por isso, por estares aí, ainda que um pouco ausente, por seres essa pessoa especial e maravilhosa...obrigada.

    Um beijinho no nariz e um abraço apertado

    ResponderEliminar
  3. Obrigada meu amigo. Também acredito, e mesmo sem a substancia fisica, visitar-te, é como um sopro de mim nas tuas palavras. Gosto do que escreves, do sentido explicito e dos gritos nos espaços, gosto dos textos a que te ofereces.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Miguel,
    Obrigada por este selo, por me presentear com o mesmo, por considerar um dos meus espaços merecedores de o receber e, acima de tudo por considerar que eu, a Luz corresponde ao que escreve e, ao que este selo também menciona.
    Irei postar com todo o gosto no espaço que foi presenteado.
    Também aqui encontro palavras que me dizem muito, que me fazem pensar e, continuar a sentir como sinto e vivo.

    Abraço da Luz

    ResponderEliminar
  5. Primeira vez que visitei seu blog e gostei muito do que li. Voltarei mais vezes, com certeza.

    ResponderEliminar
  6. Against all odds faz-me sempre chorar.

    ResponderEliminar
  7. Meu querido amigo
    Obrigada por me julgar merecedora deste selo.
    Vou postar com muito carinho.Obrigada.

    Beijinhos
    Sonhadora

    ResponderEliminar
  8. Estimado e amigo Miguel:
    Tens-me acompanhado posso dizer desde o inicio do meu abrigo. Sempre presente e com muita amizade e palavras sábias. O teu carinho pelos amigos sem excepção é um dom natural em ti.
    Os teus comentários nunca são de circunstância e isso eu muito admiro.
    Numa altura em que o trabalho não me deixa espaço para postar, comentar e visitar os amigos, até me sinto menos que merecedor desta prenda que levo e não sei como agradecer.
    Espero em breve estar mais participativo.
    Rceebe aquele kandando amigo e muito especial para ti. OBRIGADO pelo selo sim, mas acima de tudo pela amizade!

    ResponderEliminar
  9. Miguel tu ès muito merecedor deste selo. Parabéns! Beijo.

    ResponderEliminar
  10. Tem selo para ti no meu blog

    Angel

    ResponderEliminar
  11. Posso entender pq ganhaste o selo. Ao percorrer teu blog, pude perceber tua sensibilidade e toda emoção que trazes à flor da pele. Antes achava raro isso em homens, mas desde que fiz este blog, tenho encontrado alguns como tu que me surpreendem e encantam. Convido-te para tomar um chocolate comigo e visitar meu blog. Sou novata nesse mundo, tenho muito que aprender e me darias muito prazer.
    Que teu domingo seja feliz e relaxante.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  12. Amiga:
    tenho saudades tuas, por onde andas? Volta depressa.
    Um beijinho

    ResponderEliminar